A Tech One se preocupa com a transparência no relacionamento com seus parceiros. Visando esclarecer possíveis dúvidas em relação ao processo de garantia, apresentamos abaixo as condições pré-estabelecidas para realização do procedimento.

1. Termo de Garantia

Selo de garantia Selo de garantia

A Garantia será concedida apenas aos produtos que estiverem em conformidade com os padrões inseridos neste termo.

Essa padronização envolve o envio de um formulário de pré-aprovação e um espelho da nota fiscal, contendo a descrição exata dos produtos a serem enviados, suas quantidades e valores.

Essas informações deverão ser preenchidas no formulário solicitado aos e-mails para avaliação:

garantia1@techoneline.com.br | coord.garantia@techoneline.com.br

Obs.: Os dados pertinentes ao preenchimento da nota fiscal se encontram na parte inferior do formulário de pré-aprovação.

2. Frete

Frete Frete

O cliente é responsável pelo pagamento do envio do frete de emissão dos produtos com defeito, sendo o retorno custeado pela Tech One, caso haja necessidade.

3. Caminho da garantia

Todo e qualquer produto que for requisitado sua garantia, deverá impreterivelmente seguir o caminho inverso ao processo de venda do mesmo. O diagrama abaixo ilustra qual via seguir:

Garantia

4. Recusa de garantia

A garantia não será concedida para os casos listados abaixo e será devidamente retornada ao cliente com a etiqueta ID (item em desacordo).

Atente aos fatores que excluem a garantia:

  • • Produtos violados;
  • • Produtos adulterados em relação as suas características originais;
  • • Produtos não comercializados pela Tech One;
  • • Produtos usados em aplicações diferentes a destinada;
  • • Produtos que foram utilizados de maneira indevida caracterizando mau uso;
  • • Produtos avaliados por alguma assistência técnica que não foi indicada pela Tech One.

5. Prazos

O processo de garantia leva 30 dias a contar da data de recebimento dos produtos na empresa. Os detalhes das garantias serão enviados através de um email com um relatório detalhado de cada item recebido.

Estamos buscando diariamente soluções para aprimorar o trabalho e facilitar o dia a dia de nossos clientes e parceiros. Agradecemos a compreensão de todos.

Seja um distribuidor
x
Seja um distribuidor
x